| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Crimsonfire Lorde
Registrado: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 165
|
Enviada: Dom Nov 11, 2007 11:24 pm Assunto: Evangelion - Tópico Principal |
|
|
Espaço para discutirmos sobre Evangelion, o anime que deu nome ao nosso querido clã! ^^
Ainda não vi nada sobre os novos OVAS que começaram a sair e que contariam a história sobre um outro ângulo de visão.. Caso alguém tenha visto alguma coisa, postem aí! ^^
E outra, a edição de número 11 (que correspondem as edições 21 e 22 brasileiras) saiu no meio do ano e ainda não foi anunciado pela Conrad para o Brasil! Eu tou louco pra ler... =/ _________________
 |
|
|
 |
Crimsonfire Lorde
|
Enviada: Qui Dez 13, 2007 12:26 pm Assunto: |
|
|
Ae... Eu estava até comentando sobre isso com a Carlinha... Evangelion está tendo nova dublagem para DVD e para ser exibido novamente no canal Animax (que exibiu o seriado qnd ainda era o antigo Locomotion). Segue a notícia completa:
"Mais sobre a dublagem de Evangelion
Por: Anime Pró - 11/12/2007
Conforme noticiado com exclusividade, Neon Genesis Evangelion (ou Shin Seiki Evangelion), uma das séries que marcaram época está de volta ao país e no momento, ganha uma nova versão dublada a pedido da distribuidora.
O canal que exibirá a série (informação passada de forma não-oficial) será o Animax. As dublagens já começaram a principio tivemos duas alterações por motivos que logo serão anunciados no elenco principal.
Ainda não há muita informação oficial a respeito da estréia, mas logo traremos outros detalhes. Alguns erros de pronuncias e termos serão corrigidos e todas as criticas sobre a antiga versão foram levadas em consideração. A seguir, confira o antigo elenco e uma breve sinopse da série (para os que ainda não conhecem).
- Shinji Ikari: Fábio Lucindo
- Asuka Langley: Fernanda Bulara
- Rei Ayanami: Priscila Concépcion
- Misato Katsuragi: Vanessa Alves
- Gendou Ikari: Fábio Moura
- Kaji Ryouji: Cassius Romero
- Ritsuko Akagi: Cecília Lemes
- Kouzou Fuyutsuki: João Batista
- Touji Suzuhara: Vagner Fagundes
- Kaworu Nagisa: Yuri Chesman
Sobre a série:
Na virada do milênio, um meteoro caiu na Terra, exterminou uma grande parte da população mundial e causou alterações drásticas no clima e na rotação do planeta. Como catástrofe e conspiração são palavras que sempre andam lado a lado, o povo é enganado. O tal meteoro sequer caiu sobre a Terra. O que as pessoas batizaram como segundo impacto (uma referência ao evento similar que, supostamente, extinguiu os dinossauros do planeta, há milênios) foi, na verdade, o despertar de uma misteriosa criatura, chamada de Anjo.
O problema é que, 15 anos depois, os Anjos atacam Tokyo-3, a cidade-fortaleza que se tornou o principal centro de defesa da população japonesa. Os únicos capazes de detê-los atendem pelo nome EVA. São gigantescos robôs desenvolvidos pela Nerv, uma organização militar a serviço das Nações Unidas. Mas estas verdadeiras máquinas de combate só funcionam se forem pilotadas por crianças com dons especiais.
E uma dessas crianças, convocada às pressas para substituir uma garota seriamente ferida, é Shinji Ikari. Ele é filho de Gendou Ikari, o maioral da Nerv, com quem não fala há muitos anos." _________________
 |
|
|
 |
Bladefly Paladino

Registrado: Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2008 Mensagens: 193 Localização: Prontera Church
|
Enviada: Seg Mai 19, 2008 11:18 am Assunto: '-' |
|
|
Preciso assitir Evangelion!
Fiko boiando no assunto quando tocam nele!
Jah falei com o o cumpadi aki da sala, vai me emprestar os 3 dvds que ele tem disponivel!
Mas pelo que me falaram...não eh muito bom, são comentarios atuais dos alunos do SENAI:
Henrique diz:
"_ C quer assistir algo com robo, prefiro assistir Jaspion!! /heh "
Paulo diz:
"_Assisti Code Geass, que não tem foco em lutas com robôs e eh mais estratégico... /e2"
Michele diz:
"_ Ele da mais atenção pra estes meninos que falam de desenho do que pra mim... /pifaum "
OPA! Isso não era pra estar aki XDD
...em todo caso, o nome do Clan me influencia assitir e como eu gosto de anime não vai ser um sacrificio!
^_^ _________________
 |
|
|
 |
Crimsonfire Lorde
|
Enviada: Ter Mai 20, 2008 12:03 am Assunto: Re: '-' |
|
|
| Bladefly escreveu: | Preciso assitir Evangelion!
Fiko boiando no assunto quando tocam nele!
Jah falei com o o cumpadi aki da sala, vai me emprestar os 3 dvds que ele tem disponivel!
Mas pelo que me falaram...não eh muito bom, são comentarios atuais dos alunos do SENAI:
Henrique diz:
"_ C quer assistir algo com robo, prefiro assistir Jaspion!! /heh "
Paulo diz:
"_Assisti Code Geass, que não tem foco em lutas com robôs e eh mais estratégico... /e2"
Michele diz:
"_ Ele da mais atenção pra estes meninos que falam de desenho do que pra mim... /pifaum "
OPA! Isso não era pra estar aki XDD
...em todo caso, o nome do Clan me influencia assitir e como eu gosto de anime não vai ser um sacrificio!
^_^ |
Eva é aquele negócio.. ou vc adora ou vc odeia... a maioria das pessoas para quem recomendei adoraram, mas sempre tem aquele pau no c* q não gosta... ^^'
Aproveitando que um dos aloprados aí tocou no assunto! ASSISTA CODE GEASS... É muito mas muito bom mesmo. Vi 15 eps num fds pq o negócio realmente te prende na trama! *-* _________________
 |
|
|
 |
Bladefly Paladino

Registrado: Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2008 Mensagens: 193 Localização: Prontera Church
|
Enviada: Ter Mai 20, 2008 9:04 am Assunto: ^_^ |
|
|
No caso vou tirar minhas conclusões após assitir os episódios!
C tiver humor, drama e outras coisitas a mais, como eu disse, não vai ser maçante. _________________
 |
|
|
 |
Bladefly Paladino

|
Enviada: Dom Jun 22, 2008 3:51 am Assunto: o/ |
|
|
Bem, agora vamos ao meu parecer perante ao Anime:
Nom tenho um parecer
=_='
Tipow, eu juro que tentei entender o final...nom me veio nada em mente! Deve ser pq eu sou burro mesmo ou não tirei a minha própria conclusão! O anime é engraçado, tem poucos momentos de ação que me intrigavam, que me fazia vontade de assistir e talz...
As unicas coisas que eu posso tentar tirar por conclusão, foi que eles gostam de brincar com a religiosidade americana, com o desejo do ser humano querer brincar de Deus e sobre o sentido da vida...
Resumindo: nom me chamou muita atenção!! _________________
 |
|
|
 |
Alkarion Super Aprendiz
Registrado: Sábado, 20 de Outubro de 2007 Mensagens: 84 Localização: S?o Jos? dos Campos
|
Enviada: Dom Jun 22, 2008 4:21 am Assunto: |
|
|
tbm lembrem evagelion puxa muito pro lado filosofico, e o q cada um deve ser, eu tive q assistir os 2 ultimos epsodios 3 vezes pra ver se eu entendia tudo XD oq boa pate do pessoal naum gosta de fazer
ps: aeeee deem palmas pra mim eu estorei meu joelho e nem sei como XDDDDDD essa coisa ta doendo agora XD _________________ POR HONRA, POR LIBERDADE........ e um pouco de dinheiro
Which Final Fantasy Character Are You?
Final Fantasy 7 |
|
|
 |
Bladefly Paladino

|
Enviada: Ter Jun 24, 2008 5:16 am Assunto: =) |
|
|
Dev ter sido por isso então! Nom gosto de Filosofia! Gosto de Pancadaria! HSAushaush...talvez eu nom quiz ter entendido o final...nom prestei atenção! _________________
 |
|
|
 |
Crimsonfire Lorde
|
Enviada: Ter Jun 24, 2008 10:37 am Assunto: Re: =) |
|
|
| Bladefly escreveu: | | Dev ter sido por isso então! Nom gosto de Filosofia! Gosto de Pancadaria! HSAushaush...talvez eu nom quiz ter entendido o final...nom prestei atenção! |
Vc assistiu o Movie "The End of Evangelion"? Esse não faz parte do anime, mas mostra a parte física do q acontecia nos 2 últimos ep da série. É bem interessante e a Asuka regaça TUDO! *-* _________________
 |
|
|
 |
Bladefly Paladino

|
Enviada: Qui Jun 26, 2008 9:08 pm Assunto: Re: =) |
|
|
| Crimsonfire escreveu: | | Bladefly escreveu: | | Dev ter sido por isso então! Nom gosto de Filosofia! Gosto de Pancadaria! HSAushaush...talvez eu nom quiz ter entendido o final...nom prestei atenção! |
Vc assistiu o Movie "The End of Evangelion"? Esse não faz parte do anime, mas mostra a parte física do q acontecia nos 2 últimos ep da série. É bem interessante e a Asuka regaça TUDO! *-* |
Preciso baixar entom!
'-'
Por enquanto eu prefiro entender q o final foi akele que el podia imaginar!
Fika mais legal! Mas vou ver sim o filme!!! _________________
 |
|
|
 |
|