N.E.R.V. Forum - Índice do Fórum N.E.R.V. Forum
Forum do Clã N.E.R.V. de Brasil Ragnarök On Line (Servidor Odin)

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Quest do Selo de Mjolnir! (4º selo)

Novo Tópico   Responder Mensagem    N.E.R.V. Forum - Índice do Fórum -> Quests e Pets
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
crow
Game Master

MensagemEnviada: Seg Set 17, 2007 5:54 pm    Assunto: Quest do Selo de Mjolnir! (4º selo) Responder com Citação

Os personagens devem ser no mínimo nível 70 para completar esta quest.

Nessa quest a recompensa é uma arma de acordo com a classe que conclui a quest. Mercenário ganha rondel, monge ganha punhos do kaiser... os outros eu não lembro direito! Razz

4º selo: Selo de Mjolnir - Prontera

1 – Converse com Tialfi em Prontera (124,297), aceite o pedido dele.
2 – Saia pelo norte e fale com Roskva logo do lado do portal (fora do Feudo das Valquírias). Ela vai falar sobre os Anões e lhe entregar a ordem em que precisa conversar com eles, que pode ser Leste-Norte ou Norte-Leste. A ordem dos anões abaixo é Leste-Norte, caso tenha que começar pelo Norte-Leste, simplesmente vá até o quarto anão e siga o guia pra cima.
Se irritar algum dos anões converse novamente com Tialfi e Roskva.

ANÃO DO LESTE
3 – Saindo do Feudo das Valquírias, vá dois mapas para o norte e um para a direita (mjolnir_11) e procure o primeiro anão (149,247). Você precisa levar um Martelo de Ferreiro. Clique nele e selecione “Com licença, senhor.”
4 – Fale com ele novamente e diga que quer saber sobre o Mjolnir. Ele vai contar a história do martelo, interrompendo-se o tempo todo. Sempre selecione “sim”, “concordo”, e tome cuidado porque a ordem das respostas muda.

ANÃO DO SUL
5 – Após ouvir toda a história vá para um mapa ao norte do Feudo das Valquírias e um para a esquerda (mjolnir_09) e procure o anão (209,341). Selecione “Com licença, senhor”.
6 – Ele vai te desafiar para uma briga, aceite-a com educação.
7 – Agora você precisa derrota-lo para continuar a quest. Não se perde HP nesse combate, ele acontece totalmente em janelas de chat, onde você precisa escolher uma manobra de ataque e defesa a cada rodada.
É seguramente a parte mais difícil e demorada da quest, e a mais frustrante. A tática que me serviu melhor foi atacar no Peito e Contra-atacar até que ele ficasse com 100 hps e eu com pelo menos 70, quando mudava pra golpes no Peito e Esquivar.

ANÃO DO OESTE
8 – Após derrotar o anão do sul, vá para Geffen, suba dois mapas ao norte (mjolnir_01) e procure o anão (35,136). Selecione “Com licença, senhor”.
9 – Ele vai se gabar de ser um excelente ferreiro. Traga para ele uma arma nível 4 refinado até no mínimo +4 (ela precisa estar equipada no seu personagem) e um Oridecon. Ele vai tentar refinar essa arma, e o processo pode falhar (você perde a arma definitivamente).

ANÃO DO NORTE
10 – Agora vá até Al de Baran e desça um mapa para o sul (mjolnir_12) e procure o último anão (18,1Cool. Selecione “Com licença, senhor”.
11 – Traga algumas poções vermelhas para falar com este NPC.
12 – Cada vez que falar com ele vai te custar uma poção vermelha. Ele vai te contar uma história e fazer algumas perguntas (existem duas listas de perguntas, mas não encontrei quem tivesse respondido a outra lista. Favor colocar neste tópico as outras respostas, quem as tiver). Na primeira selecione “Terra”.
13 – Na segunda escolha “Telhado”.
14 – Na terceira, “Sol Falso” (ou Falso Sol, não lembro)

RECOMPENSA
15 – Volte até Prontera e fale com Tialfi novamente, ele vai pedir 50 minérios de oridecon e 50 minérios de elunium em troca de um dos tesouros da família dele.
16 – Apanhe os itens e fale com ele novamente. Ele te dará a opção de pegar uma arma útil para a sua classe ou uma arma útil para um amigo (vc ganha uma arma aleatória de uma das classes).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
Bladefly
Paladino

MensagemEnviada: Qui Mar 06, 2008 4:55 pm    Assunto: :?: Responder com Citação

Surgiu me algumas duvidas!

Tenho um mercenário! A minha ordem para completar a quest é de Norte-Leste...o segundo que eu devo falar seria o anão da forja (Geffen - Oeste), pois o primeiro foi o do norte (ADB - Norte)...porém ao falar com educação ("Com licença!") com o mesmo, ele pede para que eu vá procurar uma outra pessoa para forjar a arma (Faca da mamãe +6), e que esta a procura de um se humano mais util e bla bla bla (ou seja se irrita com a minha pessoa ), que procurei o anão errado e talz!! (vocês jah devem saber o que o bendito fala no caso, quando se nega a forjar).

Após isso, ele se irritou (como informado anteriormente), eu sempre vou até o primeiro npc, o menino em Prontera, em seguida falo com a irmã dele. Vou até o anão novamente e ele se recusa...e o processo se repete, novamente, e assim novamente...até eu me cansar de tantas falhas.

Ai é que está o problema:

1. Após ter falado com os npcs pra recomeçar a quest...devo voltar pro anão do Norte (ADB)?

2. Gostaria de saber se isto é normal dos anões, repetir o processo até conseguir fazer com ele forje a arma?

3. Ao falar com ele eu posso estar equipado com a arma e com todos os itens para finalizar a quest? (até mesmo porque eu fiko com o peso acima dos 50% permetido)

Peço ajuda, por favor - kero muito um Rondel! Agradeço desde já a atenção de quem aqui no clan saiba destas informações...postei no fórum da LUG mas a resposta naum foi o suficiente bem para resolver esta duvida!!

Carlinha viu como foi sofrivel!!! ó.ò

vlw o/
Game Master

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 12:48 am    Assunto: Responder com Citação

Blade, dei uma olhada lá no fórum e o Necronx postou uma dica que deve servir no teu caso.

Segue a dica:

Em uma determinada parte do guia, o ncp diz qual rota de anões vc vai seguir, Leste-Norte ou Norte-Leste.

Se ele escolher que vc comece pelo Norte, pode-se seguir o guia sem problemas, .. mas se ele escolher Leste-Norte, vc deve ficar atento as suas respostas no Anao Leste ..veja abaixo como fica:

Leste-Norte

Respostas do Anão Leste:
- Com Licensa, Senhor
- Sobre o Mjolnir
- Sim, Senhor
- Hein?
- (concordando sempre e respondendo sempra da forma mais educada)

Norte-Leste

Respostas do Anão Leste
- Com Licensa Senhor
- (concordando sempre e respondendo sempra da forma mais educada)

Da próxima vez vamos tentar assim. Os portais ainda estão salvos lá na minha monge hehe ^.^ go go Rondel \o/
Paladino

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 11:07 am    Assunto: ^_^ Responder com Citação

Sim...eu tinha visto esta dika tbem, mas ela refere-se soh as repostas que serão dadas ao ultimo anão.
A falha no meu problema eh com o do Oeste...empakei logo no segundo Anão chataum - ^^

Mas se vai me ajudar naum tem problema! Fiko mais aliviado!
Lorde

MensagemEnviada: Sex Mar 07, 2008 1:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Pra mim só falta o anão lutador lá (parte mais chata da quest!¬¬), o 4º selo foi aberto novamente estes dias? Num posso mais entra no forum aki do trabalho!! @#@#hKJ#@K@OKhjUO! ¬¬

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Bladefly
Paladino

MensagemEnviada: Qui Abr 03, 2008 10:46 am    Assunto: ó.ò Responder com Citação

Foi sim!
Foi bem de manhã!

Eu tentei fazer e jah descobri o problema! (eu acho ) xD
Eu acho q estava indo para o anaum errado...
O q eu tenho q ir esta em Geffen, dois mapas acima, logo o portal na qual a Carlinha naum tinha salvo (pelo q eu me lembre)...pq eu num lembro dakele anaum escondido nakele canto! ^^'

Espero q reabra novamente essa bagaça pq desta vez eu vacilei (novamente) pra variar!!

Confused
Paladino

MensagemEnviada: Seg Abr 28, 2008 2:09 pm    Assunto: xique *-* Responder com Citação

Dá um liga!
Soh falta falar com o ultimo anão e a ip estará em mãos! Eita rimei xD
SS da batalha suada! /s

Imagino q os d + estavam com alguma certa dificuldade HSUAhsuahsuah!!! Terminei contra-atacando /mal
Sei q fui precipitado ao colocar a imagem aqui, afinal tah relacionado...mas se der pra mover, estejam a vontade...foi impulso, é a felicidade! xDD

=P
Sumo Sacerdote

MensagemEnviada: Ter Abr 29, 2008 3:54 pm    Assunto: Responder com Citação

asdjaoishdiu
onde esta wally?
oh eo ali no meio de boina alada *-*(perto de dois sin com boina comum xD)
ao foi dessa vez q eo passei esse fdp ;x
mas na proxima qm sabe neh xDDD

Cyanide & Happiness @
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Bladefly
Paladino

MensagemEnviada: Qua Abr 30, 2008 10:58 am    Assunto: xD Responder com Citação

xD
T capturei na SS o.o
SHAUhsauhsauhs...bem q eu vi o anão gritando de um soco dizendo: "_ No pancreas nom Leo powwww..."
SHAUshaushUASH...
Tava moh bagunça o povo fika soltando gs na bagaça!
Novo Tópico   Responder Mensagem    N.E.R.V. Forum - Índice do Fórum -> Quests e Pets Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.